domingo, 22 de fevereiro de 2015

Buffet para Casamento - Decidindo "O que comer?" - Todas as Ideias que pesquisei antes de fechar o Churrasco!

Esta é umas das principais escolhas, o Buffet! Porque além de ser muito importante em qual quer festa é um dos itens mais caros! Por isso, eu aconselho ser um dos primeiros itens para fechar contrato, pois vai ser a partir dele que você vai decidir todo o resto! Minha primeira opção tinha sido o Buffet Tradicional.... 3 tipos de comida, carne frango e peixo + os acompanhamentos + as entradas com escondidinho... + salgados + e + e +..... só pela descrição dá para imaginar o preço rsrsrs... realmente é muito bom e completo, mas infelizmente não coube no bolso... entãooo, vamos partir para as outras 1000 opções!
Já ouviram falar em Brunch?
É um tipo de lanche bem reforçado, conta com vários tipos de tortas, pães, frutas, patês, sucos... é ideal para Casamentos pequenos no período da manhã e em lugares abertos... é bem legal! Maaaas... ainda não era o que eu queria!



Bolo com Champagne
Está é uma comemoração simples, mas super Elegante.... Ideal para casamentos contarão apenas com a celebração da cerimônia na igreja ou no civil. Geralmente inclui a seguinte observação no convite: "Após a cerimônia, os noivos receberão para um brinde no salão da igreja". Caso queira servir algo a mais, pode-se incluir no cardápio salgadinhos ou canapês!


Rodizio de Crepe
Este é bem legal! É bem mais econômico que o buffet tradicional, TODO MUNDO GOSTA devido a GRANDE variedade de sabores além de já possuir naturalmente a opção de doce e salgado!! Geralmente quando se escolhe esta opção você consegue agradar a todos!!! Este eu fiquei bem na dúvida, mas resolvi procurar um pouco mais e acabei me encantando pelo buffet de churrasco mesmo... mas este é MARA!



Rodizio de Caldos
Meninas, este também é fabuloso, pode ser bem barato, principalmente se você conseguir uma cozinheira para fazer os caldos para você.... se comprar os ingredientes então... perfeito para festas de dia em lugares abertos, mas é claro que não cairia mal caso sua festa tenha outro estilo, tudo se adapta!!.. os Caldos são comidas que alimentam e ao mesmo tempo não deixam a pessoa muito "pesada" o pessoal vai poder cair na dança sem preocupação!!!



Churrasco
Mas por fim, cheguei onde eu queria!!! Quero uma festa boa, animada e onde todos possam se sentir a vontade... e para mim, nada combina mais com isso que o famoso churrasco, responsável por reunir amigos e famílias nos finais de semana!! rsrsrs... ao mesmo tempo que eu gostava deste clima do churrasco o meu Noivo tinha um grande medo de parecer uma  festa bagunçada e simples demais, daí então eu fui pesquisar e percebi que não é bem assim o churrasco para casamento é um "churrasco Chique" as comidas ficam em rechauds(são aqueles recipientes de alumínio que tem uma chama em baixo para manter a comida aquecida), não tem aquele churrasqueiro suado dos churrascos de FDS em casa(rsrsrs)... Sem contar que encontrei um Buffet que foi perfeito para mim, pois como eu faria para alugar mesas, toalhas, taças, copos, talheres de doces, cozinheira para fritar os salgados, alguém para repor os doces em compotas, teria que comprar a bebida separada... enfim o Buffet do Rafael me fornece tudo isso! Fiquei muito Feliz! E o preço também me agradou bastante.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário