sábado, 31 de outubro de 2015

O Grande dia 10.10.2015


Enfim chegamos ao post do Grande Dia!!! *.*
Acordei as 5h e comecei, é claro, a atentar os fornecedores rsrsrs.... Mandei mensagem para todos!!! Inclusive para a pobre Manu(amiga de uma amiga que.... Vocês já conhecem a história rsrsr) que para a minha surpresa também madrugou de ansiedade rsrsrs....
Enfim eis que chega as 07:30 e fui pro salão.... Nem tomei café... Fui que fui!!! Rsrsrs me Arrumei em Simone Robaina, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR.... Um ótimo atendimento, saí de lá EXATAMENTE como havia me imaginado desde que comecei a sonhar com casamento...

Mas vamos ao noivo né gente, não parece, mas o "pobrezinho" também tem participação no grande dia rsrsrsrs(brincadeira)....
Foram todos os 8 padrinhos + o meu sogro para o nosso AP, todos se arrumaram lá.... Siiim, eu não sei onde estava com a cabeça de deixar essa homarada toda invadir a minha casa rsrsrs... Quando fizemos o nosso ensaio pré-Wedding chegamos a perguntar ao fotógrafo quanto ficaria para acrescentar um profissional para fotografar o Make-off do Noivo... Ainda bem que decidimos não contratar, acabaríamos com a grande Farra que foi a preparação deles!!! E ainda conseguiram uma câmera semi-profissional e tiraram várias fotos legais(eu só tive a informação de que algumas eram confidências) rsrsrs





Voltando á noiva... Chegando ao salão, fiz minha preparação para o penteado(escova.. Dedinhoo... Aquela coisa toda) e parti para o ataque de um salgado bem grande... Estava morrendo de fome!!! Rsrsrs depois escovei os dentes (não esqueça de levar uma malinha com escova de dente, desodorante, perfume...) ;D
Em seguida fiz a make e o penteado, foram comigo para o salão: minha mãe, minha sogra, minha Cunhada e as madrinhas Tainá e Fernanda *.*... Foi bem legal, tiramos muitas fotos e CLARO, fizemos muito Barulho!!! Rsrsrs






Sabem aquela amiga que SEMPRE falo??? A amiga do trabalho que me ouvia, me aconselhava, dava várias ideias.... Então, não bastou usar a pobre coitada, também me aproveitei do namorado dela rsrsrs.... Foi ele que me buscou no salão!!! Um fofo! Foi muito bacana, chegamos na chácara as 12:00, o casamento estava marcado para 11:30... Olha descobri um segredo... O atraso não é culpa da Noiva Tá!!! Eu estava pronta desde 10:40, JURO rsrsrs, mas os convidados sim são os enrolados rsrs... Não dá para entrar na cerimônia sem eles... E olha, não dá mesmo!!!! Eu era do tipo que dizia que iria entrar na hora de qualquer jeito, faltando quem quer que fosse, mas não dá, é uma coisa que só acontece uma vez e quando passa você quer que todos tenham assistido... Maaas voltando ao carro... Eu falo muito rsrsr... Chegamos 12:00 e ainda não tinha começado a cerimônia, Thiago parou o carro estrategicamente onde consegui assistir toda a cerimônia... O cara lá de cima sabia de todo meu esforço e até nisso ele deu um jeitinho, assisti a tudo de camarote! Rsrs
Bem, vamos então a Cerimônia né... Quantas mil vezes eu já disse q ficou melhor do que eu imaginei mesmo???? Pois é, então vou ter que repetir: Ficou MUITO, mas MUITO mais do que eu sonhei!!!!
Primeira dica: dê um passo a cada 10 minutos rsrsrs.... 10 minutos é exagero, mas entre bem devagar, sério mesmo, aquele momento NÃO VOLTA e passa rápido demais!!! Foi incrível!!! Eu aluguei 80 cadeiras para cerimônia, contando com os pais e padrinhos... Quando cheguei(eu não tenho muita noção) mas acho que tinham entre 20 e 30 pessoas em pé e também pelas fotos a gente percebe que algumas pessoas foram chegando durante a celebração....

GRACIETE,
Este nome irá me marcar para o resto da vida!!! Uma amiga que aceitou de TODO coração, encarar um desafio por nós, encarou o nervosismo, criou um texto LINDO que como ela mesma disse:"foi editado pelo coração"... Realizou algo que nunca havia feito antes: celebrou LINDAMENTE um casamento, o NOSSO casamento, usou as palavras certas, exaltou a resiliência que deve haver no casamento, o "Transformar água em vinho TODOS OS DIAS"... Relembrou como foi o "Pedido. Com um jeito todo Gabi de ser..." que fiz a ela quando pensamos nessa pessoa para nos orientar neste dia... Você foi fantástica, sem muita firula disse o que precisávamos ouvir, pulou o tradicional "SIM" que como você mesma disse:" sabemos que já foi dito a muito tempo", OBRIGADA é a única pequena palavra que posso te dizer, na verdade, também queria te dizer algumas palavras que justificam a nossa escolha ter sido VOCÊ, SUA FAMÍLIA NOS INSPIRA, pois conseguimos enxergar que mesmo nas diferenças, vocês cultivam o amor e o respeito acima de TUDO, são divertidos, engraçados, mas não dispensam uma conversa séria, são amigos... São inspiradores : ] obrigada!

Em seguida foram os votos...
Gravei todas aquelas palavras que vieram a minha cabeça em uma das longas viagens de volta do trabalho... Veio de dentro, de tudo que realmente eu senti vontade de dizer.... E meu bichinho(rsrs) falou de maneira linda, um texto que escreveu enquanto estava embarcado.. Eu sei o que significa cada uma daquelas palavras... Foi lindo demais... Mais uma vez, só tenho a agradecer... *.*
[votos]








Enfim a troca de alianças e Vamoooos pros comes e bebes!!!!
Nossa Celebração contou com uma bateria de Escola de Samba Surpresa e um desfecho com PULO NA PSCINAAA!!!!









2 frases que me disseram naquele dia ficarão marcadas para sempre, foram ditas por Julimara(prima) " Foi o casamento mais lindo e emocionante que eu já fui!" ela me disse isso com muiiita empolgação e ao mesmo tempo com muita seriedade, fiquei realmente muito feliz! E a outra Frase foi da minha Madrinha Fernanda, no final de tudo, já tínhamos saído da piscina, ela me chamou e disse:" não tem um botão pra recomeçar não??? Eu quero tudo de novo!!" rsrs parece engraçado, mas só nessa hora eu me dei conta que tinha acabado, passou, foi maravilhoso, maaaas passou...
Curtam, sintam CADA SEGUNDO, aaaaa e tire muita foto, foto descontraída, mas tire muiiita fotoo!!!! Só elas vão ficar além das lembranças!!!! ;D
CLARO que eu não esqueci da decoração!!! Pedi 1000 vezes pro Fotógrafo não deixar de tirar foto dos detalhes *.*
Centro de Mesa(ainda faltavam os guardanapos xD)
Pista de Dança com nossos charmosos Pompons!
Surpresa! Caldo de Cana! *.*



Portal feito pelo meu Pai!!!





As famosas "#", fizeram o maior Sucesso!!!