segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pedido - Mais um pouco sobre nós...

Hoje vou usar o blog mais como um diário e vou mostrar para vocês o video do meu Pedido de Casamento surpresa! Foi um momento único! Apesar de engraçada a minha reação, porque parece que a ficha não cai na hora, eu só conseguia rir, fiquei nervosa.. mas foi lindooo!!!
Meu Noivado que a princípio seria apenas meu aniversário foi regado a cachorro quente e cerveja TAMBÉM quente! rsrsrsrsrs
Foi a maior correria fizemos tudo meio que de última hora, eu não fazia a menor ideia que ele ia me pedir em casamento nesse dia, enfim compramos umas cervejas e uns frios, fizemos um cachorro quente e Pronto! Estava tudo no esquema para o meu "Aniversário" Chamamos alguns amigos... festa vai, festa vem... partimos para o Parabéns!
"Parabéns pra você
Nessa dat......."
Ele gritou: PÁÁÁÁÁRA tudo!!!
Fiquei meio apavorada.... e então alguém começou a gravar, como foi surpresa não tenho o video inteiro, mas tenho um pedaço bem legal:
Clique aqui.

Reparem que eu mesma peguei a aliança comecei a colocar(sem romantismo nenhum né, um nervoso danado...) rsrsrsrs daí eu estava colocando a aliança dele... uma loucura... uahsuhaushuhs
Mas Foi Lindo e um dos momentos mais marcantes que já passei! Muito Bom!
E o Principal, ali estavam pessoas super especiais, ninguém se importou em comer cachorrro quente, em não ter DJ, em ter sido algo bem improvisado! Todos ficaram MEGA felizes e foi uma sensação inexplicável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário