quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bate Bapo com a Cerimonialista! Contagem Regressiva



Bem, estou na fase final! 10.10.2015 está chegando!
Fui acertar os ultimos detalhes com a cerimonialista e Percebi que ainda faltavam algumas coisas!!
Cheguei no escritório dela toda crente que estava abafando, já tinha resolvido Tudo! Falei com ela que já estava tudo planejado, então ela começou a falar:
" Ai que ótimo Gabi, que bom que já pensou em tudo... e aii, quem vai devolver o bolo cenográfico??
Eu:"O.O.... éééé..."
Ela: "Quem Vai prender o Painel de Murta? Porque geralmente quem faz isso são os decoradores..."
Eu:"O.O .... éééé.... então..."
Ela: "E a comida que sobrar do Buffet, você já viu como vai levar? Os potes? Com quem vai ficar?"
Eu:" =O ... éééé, pois é, não pensei EXTAMENTE em tudo né... quase tudo!" ushauhsuahushauhsuhas

Pois é Gente, a Cerimonialista é uma profissional MUITO importante para nós, Noivas que resolveram meter a mão na massa!!!
No dia em que fui lá, fizemos um roteiro do Casamento, Ficou decidido que vamos servir água antes da cerimônia, devido ao horário, decidimos as entradas, as posições dos padrinhos, o momento das fotos, a saída dos noivos, o momento de abrir a pista de dança... enfim muitos detalhes que ajudam a manter a ordem e mesmo que estes não sejam seguidos EXATAMENTE como o planejado, conseguimos ter uma noção do momento de cada coisa!
Foi Muito Bom, Decidi as Músicas!

Então... agora faltam 2 semanas para o grande dia... Estou com um misto de ansiedade e calma, felicidade e preocupação....
Maaaaaaaaaaaas, como já dizia uma amiga madrinha: No Final Tudo vai dar certo...
rsrsr
De qual quer Forma já estou fazendo o Check List!
Sapato, Blusa, Calça, Cinto do Noivo?
Acessórios, salão, maquiagem, tipo de penteado da Noiva(eu! =D) rsrs?
Quando os Fornecedores iraão poder buscar as coisas?
Quem vai levar o que?
O que eu vou ter que buscar?
Quem vai buscar a noiva no salão de beleza?
Qual carro?
Mandar Lavar o carro!!
Marquei o dia 05/10 para terminar de pagar TODOS os fornecedores que ainda faltam!
Colocar tudo nas devidas caixas, para no dia da decoração só levar tudo de uma vez e não ter que ficar voltando em casa...
O lugar a posição de cada coisa no salão?
Porta aliança?
Lembrancinhas?
Roupa do Pajem?
Da daminha?
Plaquinhas?
Quem vai limpar os banheiros durante a festa?
Separar o vestido curto! Deixar o Vestido e o sutião que vou trocar na Hora da festa com a Cerimonialista!
Comprar o material para fazer o Brownie(que vou usar como Bem Casado - Idéia da Cunhada *.*)
Já liguei pr agência de viagens, confirmei tudo da dita cuja!
Toda documentação do Voô, da pousada?
Mala, tudo comprado??
O Check List tem algumas coisinhas que vale a pena lembrar!!!
rsrsrs
Contagem Regressiva!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário